segunda-feira, 11 de abril de 2011

fy (;


Ele: Amor, tenho 2 coisas para te dizer.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa-me começar.
Ela: Não, a minha é mais importante!
Ele: Ok amor, fala. Mas sabe isto: eu amo-te.
Ela: Acho que depois disso não vai mais me amar, mas.. então, sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? Pois bem.. eu trai-te com ele, a gente foi pra casa, tivemos relações no carro dele! Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu é pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... Tu não tem um futuro sabes? E eu quero ser rica!
Ele: Ah, mas pelo menos usou protecção?
Ela: No momento eu esqueci-me... Mas você não está nervoso, ou triste?
Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Pode!
Ele: Sabe aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado?
Ela: Sei.. viste? tu conta moedas, o Marcos disse que me vai levar pra jantar fora hoje!
Ele: Hmm.. então, eu joguei na lotaria e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo ele tem SIDA! E tem mais, o carro dele era roubado, e ele está preso agora. Reza para não estares grávida ou com SIDA.
Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer?
Ele: Ah.. sabes aquele amor que eu te dei? Então, pega ele e enfia no cu!

sábado, 9 de abril de 2011

one day.


7ºB, 8ºB, 9ºB.
uma turma, uma família, uma união, uma vida.

3 anos, 3 anos unidos, 3 anos em que esta turma sofreu milhares de obstáculos, obstáculos estes que juntos derrubámos, em que não permitimos que esta turma exerce-se um nó.
e foi ao longo destes três anos, todos juntos, que aprendemos o verdadeiro valor e significado da amizade, em que abdicamos as nossas forças para nos protegermos a todos, onde um era envolvido, todos eram envolvidos, em que partilhávamos tudo e mais alguma coisa, em que aconselhávamos, em que ajudávamos, em que apoiávamos, em que estávamos lá uns para os outros.
sei que vai custar, vai custar a todos no final deste ano lectivo, mas o maior motivo de isto acabar por nos fazer sofrer e nos custar é por gostarmos tanto uns dos outros, por estarmos mais unidos que nunca.
e apesar de todos seguirem os seus caminhos, isto vai sempre deixar as suas marcas, principalmente com cada dia-a-dia que vivemos, cada dia-a-dia que temos.
porque foram estes três anos que nos fortaleceram.
um obrigada a todos.