terça-feira, 28 de junho de 2011

19 – fala sobre alguém que tenhas conhecido há pouco tempo, mas que já amas.

vou passar uns desafios à frente, porque como tal, tenho andado sem paciência e sem inspiração.
vou falar de uma pessoa, não que a conheça há pouco tempo porque não é verdade mas acabamos por nos afastar e agora, felizmente, voltamos a aproximar-nos.
não me vou meter para aqui a dizer o quanto gosto dela, as suas qualidades, os defeitos e essas "tretas" do costume (...)
vou simplesmente dizer que estou feliz por esta reaproximação, que estou feliz porque vou ter que a aturar durante três anos seguidinhos e estou feliz porque ela me faz FELIZ.
sei que não é um texto muito fofinho e muito querido, aliás nem eu queria que fosse lamechas, quero simplesmente mostrar que estou feliz por te ter ao meu lado e que tu, simplesmente, vales a pena.

agora numa versão rápida e não muito lamechas: eu amo-te muito, vou guardar-te sempre bem dentro do meu coração e caso nós discutimos vais ter de ser tu a dar o braço a torçer, lamento pirralha mais gôda que eu amo .|. 

2 comentários:

  1. sabes bem que tivemos um ínicio muito inesperado. eu nunca pensei que fosses a pessoa que eu conheço actualmente e pela qual tenho um carinho tão especial. tens tantas qualidades dentro de ti e elas transparecem com muita facilidade, sabes? aos meus olhos és perfeita, és aquela que eu sei que vai lá estar quando eu cair e me vai amparar, eu sinto isso. eu sei que todas as nossas conversas não foram em vão, eu senti cada uma das tuas palavras e guardei-as muito bem dentro de mim e irei lembrar-me delas sempre que o meu olhar encontrar o teu e aí, irei sorrir, irei sorrir porque contigo me sinto segura,eu amo-te.

    ResponderEliminar