sexta-feira, 21 de outubro de 2011

different*

aqui estou eu, neste momento numa aula de Filosofia a saber a origem e o porquê das coisas, ouvindo a prof. a falar, o barulho irritante das canetas a bater na mesa e a tentar estar atenta e a não cair na tentação do sono.
são 16h22, a meia hora do toque de saída, olho atentamente, talvez de 5 em 5 minutos, para ver quanto tempo falta para abandonar a sala de aula e ir aproveitar o que resta de tempo antes de ir para o treino.
e, assim de repente, uma pergunta apareceu na minha cabeça, a qual ainda estou a tentar responder. «Quem sou  eu?». É a pergunta que neste momento anda a vaguear aqui dentro.
na minha opinião e na ideia que tenho, sou uma adolescente que dentro de dois dias comemora o seu décimo quinto aniversário, uma rapariga não muito calma, mas talvez um bom adejtivo para me caraterizar é, num certo ponto, diferente.
eu gosto de ser diferente, sinto-me bem em sê-lo, mas será que isto é bom? será que é normal?
oh não, acabaram por aparecer mais duas perguntas e não lhes sei responder, e agora? continuo na dúvida e na ignorância ou dou continuidade à minha curiosidade e decido tentar responder a estas duas questões?
sim, vou tentar descobrir, porque é assim que eu sou. gosto de descobrir, desvendar, perguntar e, acima de tudo, responder.

5 comentários:

  1. adorei meu amor, parabens pelo texto!

    ass: sara louro (nao consigo deixar comentarios sem ser em anonimo)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste,eu gostei muito do teu texto (:

    ResponderEliminar
  3. és uma pessoa tão linda por dentro, como por fora *

    evinha linda xd

    ResponderEliminar
  4. :') Beautiful.
    Love it :D
    Sad but amazing *-*
    Kiss.

    ResponderEliminar