domingo, 23 de setembro de 2012

“ Eu te amo independente do amor . Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.”

sábado, 21 de abril de 2012





dou por mim a relembrar momentos pelos quais passei, como tive uma felicidade constante por um certo período de tempo.
e de um momento para o outro, vejo tudo à minha volta cheio de sorrisos constantes e com uma grande felicidade e aí eu me apercebo que cada vez mais sinto falta de ter o carinho de que necessito, de acordar às tantas da manhã só pra receber um amo-te, de ouvir as palavras mais doces em segredo, de me abraçarem e dizerem que sou o mundo de tal.
oh como tenho saudades ..

sábado, 14 de abril de 2012

sister, miniminha*


"amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e mesmo assim gosta de você" ♥

22, eterno. ∞



um dia disseram-me que, provavelmente, me iria aparecer alguém que desse uma volta completa à minha vida e que me fizesse entendê-la. alguém que me iria ensinar o verdadeiro sentido do verbo «amar».
e cá está, finalmente percebi que, nestes últimos tempos, não caí porque alguém me ensinou tal coisa, que alguém é o balanço de mim e da minha vida, coisa que eu nunca pensei que pudesse existir e cada vez mais, a cada dia que passa, eu percebo que esta teoria faz mais sentido.
agradeço-te por seres o que és pra mim, por fazeres o que fazes por mim e por estares ao meu lado e não me largares a mão.
a nossa amizade é apenas uma prova de que todas as amizades podem dar a volta mas com o máximo esforço e a máxima força de vontade pois esta amizade já passou de tudo e juntas, conseguimos dar a volta e derrubamos todos os obstáculos.
e lembra-te "I WILL ALWAYS LOVE YOU" ♥



nunca te vou largar mão!

charlie chaplin*

chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo. para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades temporárias não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam pelos dedos. aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. não há como esconder a verdade, nem há como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos.

fall in love.

se algum te apaixonares e essa pessoa seja e tenha gostos completamente diferentes dos teus, não mudes por ela, pois vais acabar por ver com foi uma grande e valente perda de tempo, porque TU és tu e ninguém pode mudar isso.
e pensa bem, tens pessoas que te amam tal e qual como tu és, mas não te esqueças também que quando aparecer o/a teu/tua mais-que-tudo ou cara-metade, como lhe quiseres chamar, ela vai-te amar tal como és, seja por dentro ou seja por fora.
não te deixes ir por essas maluqueiras, porque se as seguires, vais ver que um dia te irás mesmo arrepender.

learn.

mentaliza-te de que nada irá ser como tens em mente, o mundo não é perfeito, ninguém é perfeito, e deixa-te de ser tão ingénua, desconheces coisas que estão ao pé dos teus olhos e tu fazendo-te de cega não as queres ver.
aprende também a não dar tanta confiança, irás ver que se o fizeres que te vais arrepender se já não aconteceu.
e esses que para aí andam dizendo que são os teus verdadeiros amigos, que podes confiar neles e aquele discurso da treta são os que mais te desiludem, os que mais te apunhalam pelas costas, fazendo-te deitar abaixo mesmo tu desconhecendo a origem e o motivo.
mete a ingenuidade de lado e abre-me mas é esses olhos, a falsidade está mais presente do que aquilo que possas imaginar.

yes, I've missed you.

Olá querido amigo, como tens passado?
Sim, eu também tenho tido saudades tuas, desculpa por nunca mais ter partilhado nada contigo mas, para te ser sincera, com a escola e tudo mais não tenho tido muitas oportunidades e como tu sabes, este é um ano de grandes mudanças e começa apartir de agora um grande futuro, aliás o meu futuro. É agora, é agora que tudo começa a contar e começa a ser construído.
E tu? Tens novidades para mim? Como anda tudo a correr? Tens esperado por muitas notas criadas por mim para aqui aparecerem? Eu prometo que apartir de agora vou começar a dar-te mais atenção e a criar novas histórias e novos "desabafos" para ti!
E é claro que eu não me esqueci! Ainda ontem te visitei, reparas-te?
Fui matar saudades e só a simples visita que te fiz deu-me uma vontade ainda maior de produzir novas coisas para ficares mais bonito!
E prepara-te! Quando aqui voltar, vou arranjar-te e vais ficar com aspeto para me dar ainda mais vontade de escrever.


Até Logo Amigo*

"é que antes de desistir, você tem de tentar"