sábado, 21 de abril de 2012





dou por mim a relembrar momentos pelos quais passei, como tive uma felicidade constante por um certo período de tempo.
e de um momento para o outro, vejo tudo à minha volta cheio de sorrisos constantes e com uma grande felicidade e aí eu me apercebo que cada vez mais sinto falta de ter o carinho de que necessito, de acordar às tantas da manhã só pra receber um amo-te, de ouvir as palavras mais doces em segredo, de me abraçarem e dizerem que sou o mundo de tal.
oh como tenho saudades ..

6 comentários:

  1. 1º adoro o novo aspecto do teu blog.
    2º estas a escrever muito bem, parabens,. e quero-te sempre de cabeça levantada, agarra-te ás pessoas que te fazem feliz e vais ver que a tua cara metade anda por ai e que se vao encontrar mais tarde ou mais cedo!

    ResponderEliminar
  2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
    Passei à segunda fase e agora ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga pf! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida seguidora! Convido-te a passares pelo meu blog de fotografia para veres o que achas :) anasoaresfotografia.blogspot.pt/ - Obrigada!

    ResponderEliminar