sábado, 14 de abril de 2012

yes, I've missed you.

Olá querido amigo, como tens passado?
Sim, eu também tenho tido saudades tuas, desculpa por nunca mais ter partilhado nada contigo mas, para te ser sincera, com a escola e tudo mais não tenho tido muitas oportunidades e como tu sabes, este é um ano de grandes mudanças e começa apartir de agora um grande futuro, aliás o meu futuro. É agora, é agora que tudo começa a contar e começa a ser construído.
E tu? Tens novidades para mim? Como anda tudo a correr? Tens esperado por muitas notas criadas por mim para aqui aparecerem? Eu prometo que apartir de agora vou começar a dar-te mais atenção e a criar novas histórias e novos "desabafos" para ti!
E é claro que eu não me esqueci! Ainda ontem te visitei, reparas-te?
Fui matar saudades e só a simples visita que te fiz deu-me uma vontade ainda maior de produzir novas coisas para ficares mais bonito!
E prepara-te! Quando aqui voltar, vou arranjar-te e vais ficar com aspeto para me dar ainda mais vontade de escrever.


Até Logo Amigo*

Sem comentários:

Enviar um comentário