sábado, 14 de abril de 2012

22, eterno. ∞



um dia disseram-me que, provavelmente, me iria aparecer alguém que desse uma volta completa à minha vida e que me fizesse entendê-la. alguém que me iria ensinar o verdadeiro sentido do verbo «amar».
e cá está, finalmente percebi que, nestes últimos tempos, não caí porque alguém me ensinou tal coisa, que alguém é o balanço de mim e da minha vida, coisa que eu nunca pensei que pudesse existir e cada vez mais, a cada dia que passa, eu percebo que esta teoria faz mais sentido.
agradeço-te por seres o que és pra mim, por fazeres o que fazes por mim e por estares ao meu lado e não me largares a mão.
a nossa amizade é apenas uma prova de que todas as amizades podem dar a volta mas com o máximo esforço e a máxima força de vontade pois esta amizade já passou de tudo e juntas, conseguimos dar a volta e derrubamos todos os obstáculos.
e lembra-te "I WILL ALWAYS LOVE YOU" ♥



nunca te vou largar mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário